JUSTIÇA PENHORA CONTA DE ZEZÉ Di CAMARGO
7º Vara Cível de Goiânia condenou Mirosmar Camargo por utilizar 10 anos o serviço sem pagar a companhia de água e esgoto
Home Lo Bianco Justiça penhora conta de Zezé Di Camargo para quitar dívidas com águas.
A Justiça da 7º Vara Cível condenou o companheiro de Graciele Lacerda, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e determinou que o artista pague uma dívida com a empresa de saneamento de Goiás, a SANEAGO.
Mas, para que a conta fosse paga, a Justiça precisou penhorar o valor da conta bancária do sertanejo.
De acordo com os autos processuais que este colunista teve acesso exclusivo, Mirosmar José Camargo – vulgo Zezé – foi acusado pela companhia por não pagar pela prestação de serviços de fornecimento de água e esgoto recebido em um imóvel ocupado por 12 anos.
Entretanto, a Justiça considerou apenas os últimos 10 anos de débito, pois os dois primeiros anos foram considerados prescritos pelo juizado.
“Condeno o requerido Mirosmar José de Camargo no pagamento dos valores das faturas mensais de consumo de água e esgoto reclamadas pela autora”, diz a sentença.
Logo após a sentença, A SANEAGO pediu a penhora de cerca de R$ 20 mil da conta bancária do cantor para quitação do débito, mas a Justiça indeferiu inicialmente, pois alegou que ainda não teria sido esgotada todas as tentativas para intimá-lo a pagar.
CRÉDITO : LOBIANCO
JNFBRASIL : JORNAL NOSSA FOLHA – DF ENTORNO E GOIÁS