MATO GROSSO 

MATO GROSSO 

 

EM BARRA DO BUGRE PISTOLEIRO MATA BARBEIRO EM HORA DE TRABALHO

O crime ocorreu na última semana enquanto o homem estava trabalhava em uma barbearia

 

Na tarde desta terça-feira, um barbeiro foi brutalmente assassinado enquanto trabalhava em seu salão. O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostra um suposto cliente entrando no estabelecimento e disparando tiros na cabeça do profissional.

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um barbeiro foi executado a tiros.

 

O suspeito se passou por um falso cliente para cometer o crime. A vítima foi identificada como Fausto Jonas dos Santos que tinha 18 anos.

 

O vídeo mostra quando o barbeiro estava atendendo um cliente normalmente. Em um determinado momento, o pistoleiro entra no local se passando por um cliente senta em um sofá próximo da porta do estabelecimento.

 

Momentos depois, o suspeito puxa uma arma de fogo e mira na direção da vítima.

 

O barbeiro coloca as mãos na cabeça e se afasta. Em seguida, o pistoleiro dispara contra o homem. O jovem foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

De acordo com as imagens capturadas pelas câmeras de segurança, o criminoso chegou ao salão se passando por um cliente comum. Ele se sentou enquanto o barbeiro estava em atendimento, sacou uma arma e disparou vários tiros à queima-roupa. A vítima não teve chance de reagir.

 

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi identificado pela polícia. A Polícia Civil de Barra do Bugres está conduzindo a investigação.

 

JNFBRASIL/REPRODUÇÃO

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *