POLÍCIA 🚔

POLÍCIA 🚔

HOMEM AMEAÇOU DE MORTE A IRMÃ E ACABOU ESFAQUEANDO A VIZINHA NA CABEÇA

27 de março de 2024, 08:27
Homem é preso por lesão corporal e ameaça no Setor Primavera
Na noite de ontem, por volta das 22h15min, uma equipe da PolĂ­cia Militar composta pelos soldados Lucas e Galvan deslocou-se atĂ© a Rua 14A do Setor Primavera em resposta a uma ocorrĂȘncia de ameaça com arma branca.

Segundo informaçÔes recebidas, um irmão teria ameaçado a irmã com uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma senhora de 52 anos identificada como “G.B.D.S” com um ferimento na regiĂŁo do crĂąnio causado por arma branca. Ela informou que o autor das agressĂ”es era seu vizinho.

A vítima, uma mulher de 25 anos identificada como “D.S.G”, relatou que seu irmão estava agressivo, havia saído de casa e agredido a vizinha com uma faca. Com medo, trancou-se no banheiro com seu filho. O suspeito, então, começou a bater na porta e proferir ameaças de morte.

A senhora de 52 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Formosa por uma equipe do SAMU. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça no ùmbito familiar e lesão corporal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição do delegado plantonista para as medidas cabíveis.

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de BrasĂ­lia e entorno sempre atualizadas para vocĂȘ

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *