CACHORRO QUE MATOU CRIANÇA DENTRO DE CASA SERÁ LEVADO PARA ABRIGO, DIZ POLÍCIA 

CACHORRO QUE MATOU CRIANÇA DENTRO DE CASA SERÁ LEVADO PARA ABRIGO, DIZ POLÍCIA 

CACHORRO QUE MATOU CRIANÇA DENTRO DE CASA SERÁ LEVADO PARA ABRIGO, DIZ POLÍCIA

 

 

O cachorro vira-lata que atacou e matou uma bebê será levado para um abrigo, disse a Polícia Civil (PC). Segundo a delegada Dilamar Aparecida de Castro, a pequena Isis da Silva Sobrinho, de cinco meses, foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais, que saíram para fazer compras.

 

O caso aconteceu na terça-feira (4), em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF). A criança foi resgatada pelo tio, que estava na casa no momento do ataque, e levada ao hospital, mas morreu. A reportagem não localizou a defesa dos pais até a última atualização.

 

Câmara Municipal de Uruana realiza entrega de títulos de Cidadão Uruanense e Moções de Aplausos

Segundo a delegada responsável pela investigação, o cachorro pertencia aos avós da vítima e, no dia do ataque, a criança, que morava em outro endereço com os pais, estava na casa da avó, que teria saído para trabalhar. Dilamar afirmou que o cachorro não tinha se alimentado no dia do ataque.

 

“Os policiais relataram que no local não tinha alimento para o cachorro, que estava sem se alimentar, possivelmente, porque os donos da casa estavam trabalhando”, disse.

 

Homem é encontrado morto às margens do Rio das Almas em Jaraguá com perfurações no crânio

Ataque

 

O tio da bebê contou à polícia que viu o irmão, pai da criança, sair de casa, mas não viu que a mãe o acompanhou, deduzindo que ela estava na residência. Disse ainda que ouviu o choro da criança e foi verificar o que era, quando encontrou a sobrinha no quintal sendo mordida e arrastada pelo animal.

 

A avó da criança, que preferiu não se identificar, informou que o cachorro estava com a família há 5 anos. Disse ainda que o cachorro nunca atacou ninguém antes. “Nunca tinha acontecido dele fazer nada disso com ninguém. Brincava com todo mundo, era um cachorro que brincava”, disse a avó.

 

 

 

Fiança

 

Os pais da bebê foram presos e, segundo a delegada, eles pagaram um salário mínimo (R$ 1.412) cada para serem soltos. “O delegado plantonista os autuou por homicídio culposo, [quando não há intenção de matar]. Esse crime permite o pagamento de fiança em razão da tipificação”, explicou.

 

CRÉDITO : JORNAL POPULACIONAL

 

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *