COM DEUS TUDO É CAPAZ

COM DEUS TUDO É CAPAZ

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA VICE-GOVERNADORA CELINA LEÃO MOVIMENTA CATEDRAL BALEIA

Por Delmo Menezes

Culto em Ação de Graça pelo aniversário da vice-governadora Celina Leão, realizado nesta terça-feira (5/3), na Catedral Baleia em Brasília. Foto: Assessoria.
Por Delmo Menezes

A noite de terça-feira (5/3) foi marcada por um momento de celebração e gratidão na Catedral Baleia, em Brasília. A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), acompanhada por seu esposo Fabrício, participou de um Culto em Ação de Graça em comemoração ao seu aniversário. Sob a liderança do pastor João Adair, presidente da Catedral Baleia, e com o apoio do corpo de obreiros, o evento foi conduzido em um clima de espiritualidade e reverência.

Senadora Damares Alves marcou presença no culto na Catedral Baleia.
Representantes do mundo político e religioso prestigiaram o evento, incluindo a senadora Damares Alves, o deputado federal Julio César, o deputado federal Gilvan Máximo, o deputado federal General Girão, o ex-ministro e ex-deputado federal Ronaldo Fonseca, o ex-vice-governador Benedito Domingos, a ex-deputada Jaqueline Roriz, deputados distritais, secretários de estado, administradores regionais, pastor Ruimar Fonseca, (presidente da ADET), pastor Josimar Francisco da Silva (Presidente do Conselho de Pastores do DF), presidentes de campo do ministério Madureira, além do anfitrião pastor João Adair, presidente da Catedral Baleia.

Pastor presidente da ADET, Ruimar Fonseca no culto em Ação de Graça pela vice-governadora Celina. Foto: Agenda Capital.
Coube ao ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, pr. Ronaldo Fonseca, conduzir uma oração especial em homenagem à vice-governadora Celina Leão. Fonseca dirigiu-se ao altar, representando não apenas sua fé, mas também o reconhecimento e respeito à trajetória e liderança de Celina Leão.

Em seguida, foi a vez do presidente da Assembleia de Deus de Taguatinga – ADET, pastor Ruimar Fonseca, fazer a oração final na igreja, transmitindo votos de bênçãos e prosperidade à vice-governadora Celina Leão e sua jornada política.

Celina Leão e o pastor Ronaldo Fonseca na Catedral Baleia.
Celina Leão, recentemente agraciada com o título de cidadã honorária de Brasília, falou sobre sua trajetória política no DF, lembrando os tempos em que esteve junto com o ex-governador Joaquim Roriz e com sua filha a ex-deputada Jaqueline Roriz. O culto foi permeado por momentos de louvor, orações e reflexões.

Vice-goverenadora Celina Leão acompanhada da comandante da PMDF, da comandante do CBMDF, e pastoras da Catedral Baleia.
O Culto em Ação de Graça pela vice-governadora Celina Leão reuniu pessoas de diferentes esferas da sociedade, fortalecendo laços e promovendo momentos de reflexão e união em torno dos valores essenciais para a família.

Da Redação do Agenda Capital

JNFBRASIL-JORNAL NOSSA FOLHA-DF, ENTORNO E GOIÁS.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *