FORMOSA-GO

FORMOSA-GO

 

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR VÍTIMA ADORMECIDA E FILMAR O CRIME

 

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), efetuou a prisão preventiva de Nailton Silva Santos, 39 anos, em Formosa-GO.

 

Santos é acusado de estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A, parágrafo primeiro, do Código Penal Brasileiro

 

Segundo investigações, no início de outubro de 2023, a vítima participou de uma celebração juntamente com outras pessoas, na casa do suspeito. Durante o evento, ela ingeriu álcool e adormeceu em um colchão no chão. Na manhã seguinte, ao se levantar para ir ao banheiro, a vítima sentiu ardência em suas partes íntimas.

 

Posteriormente, veio à tona que Nailton havia mostrado um vídeo onde se gabava de ter mantido relações sexuais com a vítima. Motivada por isso, a vítima dirigiu-se à delegacia em dezembro para formalizar a registro.

 

“Realizamos uma série de diligências e, após ouvir as testemunhas, conseguimos obter o vídeo que confirma que o Nailton se aproveitou da vulnerabilidade da vítima que não poderia oferecer resistência”, afirmou o delegado Yasser Yassine.

 

Diante disso, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado para fins de garantia de ordem pública, o que foi deferido pelo Juízo Criminal.

 

O mandado de prisão foi cumprido e agora o preso encontra-se recolhido na cadeia pública à disposição da justiça.

 

 

Nailton é igualmente investigado por outros delitos sexuais, e ainda possuí passagens criminais por trafico de drogas.

 

JUSTIFICATIVA PARA DIVULGAÇÃO DE IMAGEM DE PRESO

 

Tendo em vista a portaria 547/2021 da DGPC e considerando que a apresentação da imagem de pessoas presas ou investigadas, em determinadas situações, pode contribuir para o aparecimento de novos elementos de informação,p notadamente quando seu reconhecimento pela população possibilite a escorreita apuração dos fatos, com o surgimento de novas vítimas e testemunhas, autorizo a divulgação da imagem do indiciado.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *