FUTEBOL DE BRASÍLIA 

FUTEBOL DE BRASÍLIA 

 

BRASILIENSE ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE JONATHAN ALVES, EX-INTER

 

Atacante uruguaio, que também já defendeu o Barcelona de Guayaquil, será o reforço de peso para a disputa da Série D do Brasileirão

 

O Brasiliense anunciou, na tarde desta sexta-feira (26), por meio das redes sociais, um reforço de peso para a temporada de 2024. Trata-se do atacante uruguaio Jonatan Alvez.

 

O centroavante, de 35 anos de idade, estava livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Naranja Mekánica, que disputa a terceira divisão equatoriana. Ele assinou contrato até o fim do ano para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que se inicia neste domingo (28).

 

Jonatan Alvez ficou conhecido por ter sido carrasco de alguns clubes brasileiros, como Palmeiras e Santos, na Libertadores, quando atuava pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador. Entre 2018 e 2019, teve uma rápida passagem pelo Internacional, mas sem grande sucesso, marcando seis gols em 22 jogos.

 

Ele ainda tem passagens por Boston River, Juventud, Coraceros, Platense, Torque e Danubio (todos do Uruguai), além de Vitória de Guimarães (Portugal), Junior Barranquilla e Atlético Nacional (ambos da Colômbia), LDU (Equador) e Unión (Argentina).

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *