FORMOSA

FORMOSA

CRIANÇA DE 08 ANOS DE IDADE FOI ATACADA POR CACHORROS NO JARDIM OLIVEIRA

A criança estava andando de bicicleta quando foi atacada por três cachorros, que avançaram em direção ao garoto, derrubando-o no chão e arrastando-o pelo asfalto.

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h00, uma criança de apenas 08 anos de idade foi vítima de lesão corporal, no bairro Jardim Oliveira. Segundo relato de uma testemunha, a criança estava andando de bicicleta quando foi atacada por três cachorros, que avançaram em direção ao garoto, derrubando-o no chão e arrastando-o pelo asfalto.

De imediato, ao ver que a criança havia caído com o rosto no chão e batido a cabeça, a testemunha se aproximou e conseguiu afastar os cachorros da vítima.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança ficou desorientada e teve perda parcial da consciência, sendo encaminhada a UPA de Formosa-GO por uma equipe do SAMU.

A vítima recebeu atendimento médico e foi submetida a exames, sendo constatadas fraturas no joelho esquerdo, nariz e no lado direito do rosto, além de diversas escoriações.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada e deslocou-se até o local dos fatos para averiguar a situação. O proprietário dos cachorros foi identificado, além disso, foi constatado que os animais já atacaram outras pessoas anteriormente.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Formosa.

Jornal nossa folha

Noticias de Brasília e entorno sempre atualizadas para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *