GOIÁS
EM NOVO GAMA POLICIAL MILITAR MORRE EM CONFRONTO COM BANDIDOS
POR. Marcos Sena
JNF BRASIL
O policial militar Leandro Gadelha da Silva, de 37 anos foi baleado em confronto com marginais e morreu durante abordagem na tarde de segunda-feira (22), no bairro Pedregal em Novo Gama goiás.
Leandro Gadelha era membro da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
De acordo com as informações, a PM preparava para uma abordagem em uma residência, na quadra 609 do Pedregal, quando foram surpreedidos por tiros pelos criminosos. Os tiros atingiram Leandro e perfuraram pulmão, fígado e coração.
O militar foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Minutos depois equipes da policias especializadas e do 19° batalhão da policia militar de Novo Gama, fizeram uma varredura da cidade prederam os criminosos em uma avenida comercial da cidade.
Os bandidos foram preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Luziânia para providências de praxes.
Os nomes do envolvidos não foram divulgados.
O fato aconteceu por volta das 16hs, de ontem 22 de julho.
MÔNICA EXPRESSA SEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E COLEGAS DE FARDA DO CABO GADELHA
É com pesar, que a pré candidata a vereadora de novo Gama, lamenta a morte do cabo Gadelha, de 37 anos, que morreu neste dia 22 de junho. no bairro pedregal, momento que compria a honra do dever.
Que deus possa confortar a família e amigos.
O JORNAL NOSSA FOLHA Lamenta profundamente a morte do policial militar de Novo Gama. É uma perda dolorosa para a comunidade e para todos que valorizam o trabalho e a dedicação dos profissionais que arriscam suas vidas para proteger a sociedade. A coragem e o comprometimento desse PM não serão esquecidos. Nosso sentimentos à família, amigos e colegas de farda, que enfrentam esse momento difícil. Que sua memória sirva de inspiração e que possamos lembrar do valor de sua missão.